SINSJUSTO PASSA A OFERECER NOVO CONVÊNIO COM BRADESCO SAÚDE E QUALICORP

04/04/2022 26/05/2022 13:08 126 visualizações

Sindicalizados que tiverem interesse podem procurar corretora do plano, por meio de WhatsApp disponibilizado pelo Sindicato.

Os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, filiados ao Sinsjusto, agora contam com uma novidade: convênio com o Bradesco Saúde - Qualicorp à disposição da categoria. Com uma ampla rede de abrangência nacional formada por médicos, hospitais e clínicas distribuídas pelo Brasil, o plano de saúde ofertado agora conta com isenção da taxa de adesão as sindicalizadas e sindicalizados do Sindicato.

De acordo com a corretora, “O plano ofertado oferece ao segurado várias opções de coberturas, desde os procedimentos mais simples aos mais específicos, permitindo uma saúde completa. Com atendimento em mais de 1,4 mil municípios em todo o país, além de urgência e emergência nos demais estados do país, o plano de saúde tem valores vantajosos e pode ser adquirido sem taxa de adesão, diretamente (via WhatsApp) com a consultora do Plano”.

Valores

A tabela de valores pode ser consultada diretamente com um consultor, por meio do WhatsApp, clique aqui. Lembramos que existe um valor para o auxílio de plano de saúde para o titular (servidor público) e outro para dependentes que atendam aos critérios estabelecidos pelos órgãos nacionais.