Após anos de espera, sede social ganha sinal de internet e wi-fi liberado para sindicalizados

19/05/2022 20/06/2022 22:22 1225 visualizações

Depois de muito tentar, enfim o Clube Social do Sinsjusto (Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins), localizado na Fazenda Brejo Comprido, agora conta internet disponível no local e wi-fi liberado para sindicalizados. A conquista do Sindicato se deu após muitos trâmites para instalação da rede na unidade recreativa.

Maria das Dores, presidente do Sindicato, diz que “o clube recebe diversos servidores durante seus momentos de lazer. E no mundo atua, movido à tecnologia e acesso à internet, nada mais propício do que disponibilizar esse serviço também no local. Essa é mais uma demanda da categoria que vem sendo atendida.”, pontua.

O clube funciona de terça à quinta, das 9h às 19h. Sextas, sábados, domingos e feriados fica aberto de 9h às 20h. Os sindicalizados e sindicalizadas que desejarem utilizar o ambiente podem solicitar a reserva por meio do site do Sindicato

O clube 

O Clube Social do Sinsjusto fica na Fazenda Brejo Comprido, chácara número 4 (Antiga estrada para Aparecida do Rio Negro). A sede social tem amplo espaço verde, possui 8 churrasqueiras, salão de eventos e lago artificial com peixes. O local também conta com espaço dedicado ao esporte e lazer, com um campo de futebol, mesa de snoker e piscina ampla.

É um amplo espaço de lazer para que filiados e filiadas aproveitem momentos de descontração com a família e com os amigos.

Filie-se

Quer fazer parte das lutas e conquistas junto com o Sinsjusto? Filie-se! Sua presença é muito importante para nós e para sua categoria. Clique no link e faça parte desse time, rumo às vitórias.