Sindicato convoca aposentados para envio de informações atualizadas

15/08/2022 10/10/2022 16:57 642 visualizações

O Sinsjusto – Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins inicia nesta segunda-feira (15 de agosto) a atualização cadastral dos servidores aposentados sindicalizados. O objetivo da direção da entidade é manter o cadastro atualizado para que este segmento receba todas as informações, correspondências do Sindicato, além do acesso aos convênios.

A atualização também vai permitir que o contato com essas servidoras e esses servidores aposentados seja ampliado, tendo em vista que há diversos assuntos de interesse desta categoria específica no radar do Sindicato. 

Para fazer a atualização os usuários devem acessar o link, para enviar, confirmar ou editar os dados cadastrados. A medida é para garantir a continuidade do aceso e evitar transtornos na transição para o novo portal que será implantado.

A Diretoria do Sinsjusto lembra que o Sindicato não realiza ligações, em hipótese alguma, para pedir dados pessoais dos servidores do TJTO, documentos, senhas e cartões. Nesses casos deve-se entrar em contato com a entidade por meio do telefone (63) 9960-1350.