SINSJUSTO convoca toda sua base para a Audiência Pública em defesa da aposentadoria

08/12/2023 16/01/2024 13:11 354 visualizações

O SINSJUSTO – Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins, por meio de sua presidente Maria das Dores, foi convidado a participar de audiência pública, na próxima segunda-feira (11/12), às 9h, com o objetivo de debater a Proposta de Emenda Constitucional - PEC Nº 02/2023 e o Projeto de Lei Complementar - PLC Nº. 03/2023, que tratam da REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO TOCANTINS. O debate ocorrerá na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins – Aleto. 

Com isso, o Sindicato CONVOCA todas as servidoras e os servidores da justiça estadual a se fazerem presentes para defender a aposentadoria e o fim da retirada de direitos. Outras entidades representativas dos servidores públicos do estado são esperadas no Plenário da Assembleia, Palácio João de Abreu. O ato será iniciado a partir das 9h da manhã.

Para ela, a categoria precisa saber sobre os impactos desta reforma e assim lutar para impedir retrocessos. “Conforme já falamos em outros momentos, não podemos aliviar. É imprescindível que façamos nossa parte, defender nossos direitos, conversar com os deputados e as deputadas para que proponham as emendas necessárias a fim de preservar nossa aposentadoria, que nos é garantida por direito”, destacou a presidenta Maria das Dores.