VIA TJTO I O Poder Judiciário do Tocantins comunica, com imenso pesar, o falecimento do juiz Sérgio Aparecido Paio, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (31/01), aos 66 anos.
Titular da Vara dos Feitos da Fazenda e Registros Públicos da Comarca de Araguaína, o juiz Sérgio Paio deixa esposa, três filhos e dois netos. Paulista, veio para o Tocantins em 1989 para assumir vaga no primeiro concurso da magistratura tocantinense, servindo por quase 35 anos o Judiciário do Estado.
Escolheu Araguaína para servir a sociedade e consolidar sua carreira. Magistrado vocacionado, atuava com maestria e era exemplo de retidão para os colegas. Divertido e brincalhão, sua presença era sempre motivo de alegria para todos ao seu redor.
“O Poder Judiciário do Tocantins amanhece em profundo luto por essa perda irreparável. Sérgio Paio sempre edificou a magistratura com sua competência e comprometimento. Iniciamos nossa carreira juntos, oriundos do mesmo concurso, sua partida repentina deixa dor e tristeza em todos nós”, declara a presidente do Tribunal de Justiça Etelvina Maria Sampaio Felipe.
Magistrados e servidores também manifestam suas condolências à família, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário a todos.
O velório será realizado no Fórum de Araguaína, a partir das 12h, e o sepultamento está previsto para 16h, desta quarta-feira (31/1), no cemitério da cidade, Jardim das Paineiras.
Fonte: TJTO