Sinsjusto participa de inauguração do novo Fórum da Comarca de Tocantinópolis

13/09/2024 20/09/2024 19:27 137 visualizações

Três membros do Sindicato, Waldimeire Marinho Apinajé, Alzenira Queiroz e Francisco Carneiro, participaram da importante atividade.

Na manhã desta quinta-feira (12), o SINSJUSTO - Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins celebrou, junto a servidoras e servidores e membros do Tribunal, a inauguração de um novo Fórum da Comarca de Tocantinópolis, sendo um marco importante para a justiça local. O evento contou com a presença de três membros do Sindicato, a diretora financeira Waldimeire Marinho Apinajé, a diretora Cultural de Relações Intersindicais, Administração e Patrimônio Alzenira Queiroz e o diretor suplente Francisco Carneiro, que se uniram à comunidade e autoridades para a cerimônia, com a Presidente do Tribunal de Justiça Desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe. 

A presença dos representantes do sindicato destaca compromisso contínuo com a melhoria das condições de trabalho e o fortalecimento do sistema judiciário no estado. O novo Fórum promete não apenas modernizar o atendimento ao público, mas também aprimorar o suporte aos servidores, refletindo um avanço significativo na prestação jurisdicional a na região.

Segundo Waldimeire “Foi uma satisfação participar da inauguração do novo fórum da Comarca de Tocantinópolis. Um ambiente com estrutura moderna, acessibilidade e o mais importante, toda voltada para o bem estar da comunidade e dos nossos servidores. Parabenizo a presidente Etelvina Maria Sampaio Felipe e ao Juiz-Diretor Helder Lisboa por tão bela iniciativa de renovação", disse a diretora. 

A diretora Alzenira Queiroz, corrobora a fala e diz que "É uma alegria que os colegas gozem do direito de trabalhar em um ambiente adequado, para melhor prestar o serviço ao jurisdicionado. Termino parabenizando a presidente do TJTO pelo empenho em realizar o sonho dos servidores de Tocantinópolis.", pontua.

A comarca atende aproximadamente 46,2 mil pessoas, que vivem em Tocantinópolis, além dos municípios de Aguiarnópolis, Luzinópolis, Nazaré, Palmeiras do Tocantins e Santa Terezinha do Tocantins.