Sede


O sindicato tem crescido como entidade Sindical, buscando ampliar a representatividade na Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados-FENAJUD, bem como com a Federação dos Servidores Públicos Estaduais-FESSETO, além de investir em obras e melhorias na sede social da entidade.

Em 2016, a classe enfrentou um grande embate e, em decorrência da greve geral, conseguiu garantir o direito a receber a data-base do ano referente, após um atraso de sete meses bem como, combateu com veemência a tentativa de alteração do Plano de Cargo, Carreiras e Remuneração-PCCR, o que traria prejuízos imensuráveis a classe de trabalhadores do Poder Judiciário, caso a administração tivesse logrado êxito.

Atualmente, a entidade continua na luta em defesa dos direito dos servidores, buscando regulamentações mais sólidas no que toca as licenças e afastamentos dos servidores para capacitação, pois hoje, ha decisões diferentes para casos iguais. No final do ano de 2019 conseguimos a implantação do Adicional de Qualificação-AQ, que era uma das lutas travadas por esta entidade desde a implantação do PCCR. No ano de 2020 tivemos duas grandes conquistas para a classe, aumento do auxílio alimentação e implantação do auxilio saúde.


Como Chegar